domingo, 1 de junho de 2014

☽✪☾ Sou Bruxa ☽✪☾

Mesmo sem saber, ou perceber, desde criança eu já me interessava por todos os assuntos e lia, lia muito, era uma verdadeira "rata de biblioteca", conhecia todos os contos (não tão encantados) de fadas, me interessava por leituras variadas e até cotidianas. Até hoje sigo por assuntos que comecei a aprender naquela época, como a Astrologia, a magia cigana, dos dragões, gnomos, fadas, anjos e também os números, as cores, os aromas, as velas, as pedras e cristais, sou maluca por ervas e chás. Estudo sobre a Natureza, sobre religiões, terapias alternativas, busco a Química, a alquimia, as leis da Física, a Filosofia, culturas antigas e diversas.
Tem bruxas que adoram artesanato e eu sou uma delas, vivo disso, do meu artesanato, adoro trabalhar com madeira, pedras, sementes e reciclar (Viva a Natureza!). Eu tenho minhas verdades, tenho minhas vontades e amo todas as artes, sou autodidata em tudo o que faço, mas pesquiso e estudo a fundo o que me interessa. A mim também foi dado o dom da escrita e na cozinha adoro criar receitas, adoro temperos com ervas!
Sou movida a música, batidas, sons que inebriam e energizam a alma, um presente para a Deusa, um presente para a Lua, mas também tem o Sol e as Estrelas, astros que se movem e nos levam a voar por novos mundos, reinos e fronteiras distantes, descobrindo mares e lugares.

Marcia Mattoso 



Nenhum comentário: